3 Dicas para agregar valor aos seus projetos



Tenha um LOGÓTIPO PROFISSIONAL:

Em qualquer negócio, ter um logótipo é indispensável, isso todos nós sabemos. É ele que identifica uma empresa, produto ou serviço.
O logótipo é o ativo estratégico de marketing mais importante!

Um dos erros muito comuns dos empreendedores é procurar quem faça a imagem da sua marca (logótipo) de graça ou por um custo muito baixo, recorrendo a amigos, familiares ou outras pessoas que não estão qualificadas para tal. Um concelho... Não aceite isso de forma nenhuma!

Se o seu logótipo não for construído com as bases certas, o preço a pagar por isso será bastante elevado. Os clientes irão procurar a concorrência.

Contrate profissionais para o efeito. Saiba que o investimento é bem mais baixo do que pensa e vai trazer-lhe um enorme retorno no futuro.

Uma boa imagem de marca é fundamental para que o seu negócio cresça.

Um bom logótipo deve ser:
*Fácil de memorizar
*Exclusivo
*Equilibrado
*Harmonioso
*Proporcional
*Comunicar valores
*Sedutor

Tenha uma MASCOTE:

Uma personagem carismática e bem posicionada conquista e fideliza clientes.

O sucesso de algumas grandes marcas deve-se ao facto de possuírem uma mascote. Como por exemplo: Coca-Cola, Michelin, Playboy e Cheetos.

Figuram pelo mundo milhares de outros exemplos. Mande criar uma personagem para personificar a sua marca, pois está mais do que provado que as mascotes funcionam, vendem, são massivamente utilizadas e traçam laços de fidelidade entre a marca e seus consumidores.

De que está à espera? Experimente ter uma mascote, não se irá arrepender!

Tenha um VÍDEO para divulgação:

Com certeza já ouviu a expressão "Uma imagem vale mais que mil palavras". A verdade é que vale mesmo, mas se for em movimento ainda melhor!

Um vídeo de poucos minutos ou até mesmo com apenas alguns segundos pode ser o suficiente para atrair novos clientes e impulsionar as vendas.

Com o youtube e as redes sociais, atualmente os vídeos de animação de texto e/ou imagens são uma ótima opção para divulgar produtos ou serviços.

Um vídeo pode causar um grande impacto de forma a obter milhares de visualizações e consequentemente muitas vendas.